Jose Patricio/AE
Jose Patricio/AE

Polícia prende suspeito de ter sequestrado menina Brenda

Menina de 4 anos havia desaparecido durante um culto em uma igreja e foi encontrada pelo vizinho enquanto era carregada por um morador de rua

Gheisa Lessa, Estadão.com.br

27 de junho de 2012 | 12h10

SÃO PAULO - Um suspeito acusado de ter sequestrado a menina Brenda, de 4 anos, foi detido por volta das 12h desta quarta-feira, 27, na Avenida José Maria Whitaker, na região da Saúde, na zona sul da capital. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informa que não há confirmação de o homem ser o real sequestrador. Ele foi encaminhado para o 6º Distrito Policial, onde o caso é investigado.

Brenda foi encontrada na última segunda, 25, após duas semanas e dois dias desaparecida. Ela foi vista pelo vizinho Alex Gomes de Carvalho, de 18 anos, enquanto era carregada por um morador de rua. A garota havia sumido durante um culto da Igreja Pentecostal Deus é Amor, no Cambuci, zona sul de São Paulo.

Conforme informações do Cabo Castilho, agente da Polícia Militar que teria detido o homem, ele estava sentado em um ponto de ônibus na avenida da região da Saúde. O nome do suspeito ainda não foi revelado e, segundo Castilho, ele estaria, por volta das 12h30, prestando depoimento.

Em entrevista ao estadão.com.br, o cabo afirma que o homem admitiu o crime. "Ele me confessou informalmente que pegou a menina onde estava acontecendo o culto, mas não disse como foi e por que pegou a menina", diz Castilho. " O que ele fala não tem muito sentido e só em depoimentos vamos oficializar a confissão".

Tudo o que sabemos sobre:
Brendamenina desaparecida

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.