
25 de março de 2019 | 14h30
SÃO PAULO - A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira, 25, um homem acusado de matar duas pessoas em um bingo na noite deste domingo, 24, na zona norte de São Paulo.
De acordo com a polícia, duas pessoas morreram e outra ficou ferida após uma discussão em um bingo, que fica na Rua Ezequiel Freire, em Santana.
Segundo relatos de testemunhas, um dos homens envolvidos na briga deixou o bingo, retornou por volta das 23h30 armado e efetuou os disparos. Um segurança do estabelecimento e uma frequentadora morreram no local.
Policiais do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) prenderam em flagrante o suspeito de praticar duplo homicídio na região do Carandiru. Ele foi encaminhado para o DHPP e a ocorrência registrada foi registrada no departamento.
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.