Werther Santana - Estadão - 12/05/2020
Werther Santana - Estadão - 12/05/2020

Polícia prende dois investigados por tráfico em túnel da Av. Paulista

Mandados de prisão estavam autorizados pela Justiça; quantia em dinheiro foi apreendida

Redação, O Estado de S.Paulo

10 de março de 2022 | 11h10

Uma operação policial no túnel de acesso à Avenida Paulista resultou na prisão de duas pessoas investigadas por tráfico de drogas. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo, uma quantia não informada de dinheiro foi apreendida, mas não há informações se drogas foram encontradas no local.

O Túnel José Roberto Fanganiello Melhem liga as Avenidas Dr. Arnaldo e Paulista, no centro expandido da cidade de São Paulo. Ainda segundo a secretaria, a operação foi realizada por policiais civis da 1ª Seccional Centro e do 78° DP, com apoio da Guarda Civil Metropolitana, como parte da fase V da Operação Avenida Aberta. Os dois presos tinham mandado de prisão temporária emitido pela Justiça.

“A ação teve como objetivo combater o tráfico de drogas na região da Avenida Paulista, centro da capital, dando cumprimento a mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário, a partir de trabalhos de inteligência e investigação”, informou a secretaria em nota.

Segundo a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), orientadores educativos do Serviço Especializado de Abordagem Social (Seas) realizam abordagens diárias nas imediações do Túnel José Roberto Franganiello Melhem, e propõem acolhimento para adultos, crianças e adolescentes nas unidades da rede socioassistencial. Também oferecem acompanhamento e serviços especializados com o objetivo de promover o retorno aos convívios familiar e comunitário.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.