Polícia prende 4 jovens após assalto a pizzarias na zona leste de SP

Dois menores de idade foram apreendidos e dois rapazes de 18 anos presos em flagrante; carro do grupo bateu em perseguição

O Estado de S. Paulo

15 de junho de 2014 | 18h22

A polícia apreendeu dois jovens de 17 anos e prendeu em flagrante outros dois de 18 anos sob suspeita de assaltarem duas pizzarias na zona leste na noite de sábado, 14. O grupo foi perseguido pela Guarda Civil Metropolitana (GCM) até o condutor perder o controle da direção e invadir uma loja de móveis, na Avenida do Oratório, na Vila Prudente.

O proprietário de uma das pizzarias, na Rua Orlando Calisto, no Parque São Lucas, acionou a GCM depois que seu estabelecimento foi roubado. Ele anotou a placa do veículo usado no assalto, um Gol vermelho. Os quatro jovens foram levados ao Hospital Estadual Vila Alpina e passam bem.

Todos foram encaminhados à Polícia Civil. Italo Gustavo Silva e Gabriel José da Silva, os dois suspeitos maiores de idade, foram presos em flagrante no 56 DP (Vila Alpina) . Os outros dois estão à disposição da Vara de Infância e Juventude.

A polícia diz que os suspeitos roubaram R$ 854 . Com eles, foram encontrados no carro uma arma de fogo de mentira e R$ 272 em dinheiro, devolvidos às vítimas. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, uma outra pizzaria também foi roubada na mesma noite pelos jovens, na Rua Porto do Gaúcho, na Vila Ema.


 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.