JB Neto/Estadão
JB Neto/Estadão

Polícia prende três homens após roubo em Pinheiros

Crime aconteceu na tarde deste domingo na Rua João Moura e é investigado pelo 14º DP; vítimas foram liberadas sem ferimentos

O Estado de S.Paulo

14 de novembro de 2016 | 07h40

SÃO PAULO - A Polícia Militar prendeu três homens - de 23, 24 e 32 anos -  flagrados durante assalto a uma residência na Rua João Moura, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, por volta das 15h20 deste domingo, 13. Nenhuma das vítimas ficou ferida.

Segundo a PM, dois dos assaltantes já haviam sido detidos por vigilantes da rua quando as viaturas chegaram e o terceiro foi capturado pelos policiais. Policiais da 3ª Companhia da Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) foram acionados para atender um roubo em andamento. Em buscas na área indiciada, os suspeitos foram detidos. O helicóptero Águia acompanhou a operação. Segundo a polícia, uma funcionária da casa notou a chegada do grupo e conseguiu acionar a polícia.

Histórico. Um vigilante de rua de 37 anos disse à polícia que um veículo Renault Duster branco se aproximou para que os três bandidos descessem - o motorista  fugiu. Em seguida, o trio anunciou o assalto e roubou o celular do segurança que estava no local. 

Em seguida, os criminosos estouraram a porta dos fundos de uma casa, entraram no imóvel e ficaram por cerca de 10 minutos. um deles fez o vigia refém na sala, enquanto os outros reviraram o local. Ao ouvir a sirene da polícia, tentaram fugir. 

A polícia encontrou duas chaves de fenda e um pé de cabra no chão da residência, próximo à porta arrombada. Os objetos foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia.

O caso foi registrado no 14º Distrito Policial (Pinheiros) como roubo. 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.