Google Street View/Reprodução
Google Street View/Reprodução

Polícia Militar prende quadrilha suspeita de assaltos no Morumbi

Quatro homens e uma mulher tentaram fugir de patrulhamento e foram reconhecidos por vítimas; três armas foram apreendidas

O Estado de S.Paulo

05 Novembro 2015 | 09h12

SÃO PAULO - Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira, 4, cinco suspeitos de participar de uma quadrilha que praticava assaltos a residências na região do Morumbi, na zona sul da capital paulista. Entre os detidos, dois eram procurados pela Justiça.

Segundo a Polícia Militar, agentes do 2º Batalhão de Policiamento de Choque fazia uma patrulha na Rua Basílio Leci, no bairro Vila Sônia, quando avistaram quatro homens e uma mulher em atitude suspeita. Ao perceber a chegada dos policiais, eles teriam tentado fugir e entrado em uma casa.

Os suspeitos foram seguidos pelos policiais que encontraram dentro do imóvel joias, televisores, aparelhos eletrônicos, relógios, uma caixa de ferramenta, um macaco hidráulico e uma motocicleta totalmente desmontada. Os PMs também apreenderam dois revólveres calibre 38 e uma pistola 765.

Todos acabaram presos. De acordo com a PM, eles foram reconhecidos por vítimas de roubo a residências no 89º Distrito Policial (Morumbi), para onde foram levados.

Mais conteúdo sobre:
ViolênciaSão PauloMorumbi

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.