Polícia localiza corpo de adolescente desaparecido há 5 dias em SP

Jovem havia desaparecido em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na sexta, 30, e foi encontrado em Parelheiros, na zona sul de SP, com as mãos amarradas com plástico

Priscila Trindade, do estadão.com.br

04 de agosto de 2010 | 19h21

SÃO PAULO - O corpo de Jonathan Felipe dos Santos, de 15 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira, 4, em Parelheiros, na zona sul de São Paulo. O jovem havia desaparecido em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, na sexta-feira, 30.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), funcionários de um sítio na região da Estrada do Mambo acionaram a polícia após verem o pedaço de um corpo enterrado no pasto. O cadáver estava com as mãos amarradas com plástico.

 

A família relatou à polícia que testemunhas viram quando homens, que se apresentaram como policiais, desceram de um carro no centro da cidade e algemaram Jonathan, que foi obrigado a entrar no veículo. O jovem não foi mais visto desde então.

 

Imagens gravadas por uma câmera municipal serão analisadas pela polícia. As imagens podem auxiliar na identificação dos possíveis assassinos.

 

Parentes reconheceram o corpo de Jonathan hoje à tarde. O caso foi registrado no 25º Distrito Policial, em Parelheiros.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.