PUBLICIDADE

Polícia indicia casal por suspeita de matar nora em SP

DHHP solicitou prorrogação de prisão temporária dos sogros por mais 30 dias; polícia aguarda laudo necroscópico para atestar a causa da morte da vítima

Por Ana Paula Niederauer
Atualização:

SÃO PAULO - A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira, 8, os sogros de Márcia Martins Miranda, de 41 anos, por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver no interior de um imóvel no bairro do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. 

Corpo de uma mulher foi localizado pela polícia no interior de um imóvel no bairro do Rio Pequeno Foto: Reprodução Google Street View

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), solicitou a prorrogação de prisão temporária de ambos, por mais 30 dias. A polícia também aguarda a conclusão do laudo necroscópico para atestar a causa da morte da vítima.

Segundo a polícia, a principal suspeita é que sogros, Fernando Antonio Martins de Oliveira, de 64 anos e Maria Izilda Miranda, de 61 anos, teriam cometido o crime porque queriam a guarda dos dois netos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses.

Márcia era coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do Butantã e desapareceu no dia 2 de outubro perto da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, após sair de casa para ir ao trabalho.

Na segunda-feira,5, a polícia localizou um corpo dentro de uma casa, no bairro Rio Pequeno, que havia sido alugada pelos sogros da assistente social. Na quarta-feira, 7, após exames e confrontos de digitais, a SSP confirmou que o corpo encontrado era mesmo de Márcia.

<p><br /> &nbsp;</p>

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.