16 de junho de 2010 | 06h37
SÃO PAULO - Durou menos de dez minutos um sequestro relâmpago cometido contra um casal em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, na noite desta terça-feira, 15. Uma testemunha notou a ação e chamou a polícia, que interceptou o veículo poucos quarteirões depois. A dupla de criminosos pretendia realizar saques em caixas eletrônicos com os cartões das vítimas.
Um rapaz de 28 anos, vendedor da Nextel, e uma professora, de 22 anos, estavam em um Pálio preto estacionado na esquina da Avenida Santo Amaro com a Rua Barão de Cotegipe e foram rendidos pela dupla - um deles armado com um revólver calibre 38 - por volta das 23h30.
Os criminosos entraram no veículo e ordenaram que o rapaz começasse a dirigir. Avisada pela testemunha, a polícia localizou o Pálio a poucos quarteirões de distância, na Rua São Benedito. O veículo foi abordado e Anderson dos Santos, 27, e Marcelo de Carvalho, 24, foram presos em flagrante.
Santos já ficou preso por seis anos, condenado por roubo à mão armada, e havia sido solto em novembro do ano passado, segundo a polícia. Carvalho tem passagem por porte de arma. O crime foi registrado no 11º DP (Santo Amaro).
Encontrou algum erro? Entre em contato