Polícia faz reconstituição do trajeto de Mizael quando Mércia desapareceu

Reconstituição total do crime deve acontecer quando o tempo estiver mais quente e quando houver lua cheia, condições semelhantes ao da noite do crime

Julia Baptista, do estadão.com.br,

11 Agosto 2010 | 09h39

SÃO PAULO - A Polícia Civil vai realizar nesta quarta-feira, 11, a partir das 11 horas, a reconstituição do trajeto que Mizael Bispo de Souza teria feito no dia do desaparecimento, em 23 de maio, da ex-namorada, Mércia Nakashima, cujo corpo foi encontrado em 11 de junho em Nazaré Paulista. Mizael e o vigia Evandro Bezerra da Silva são acusados da morte da advogada.

 

A reconstituição é um pedido da Promotoria Pública de São Paulo. Policiais vão fotografar o local onde o advogado teria se encontrado com o vigia Evandro Bezerrra da Silva até o lugar onde Mizael pegou Mércia naquele dia.

 

A reconstituição total do crime deve acontecer, segundo o delegado Antonio de Olim, quando o tempo estiver mais quente e quando houver lua cheia, condições semelhantes ao da noite do suposto assassinato de Mércia.

 

Sobre a decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo de revogar as prisões de Mizael e Evandro, o delegado afirmou que "é desanimador, mas é a lei". "Eu fiz a minha parte", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.