Polícia fará retrato falado de mulher que roubou bebê em shopping

Suspeita levou recém-nascido da mãe de dentro do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo

PUBLICIDADE

Por Ricardo Brandt
Atualização:

CAMPINAS - A delegada Olívia dos Santos Fonseca ouve nesta quinta-feira, 22, os depoimentos de testemunhas que podem ajudar na elaboração de um retrato falado da mulher que roubou um recém-nascido de 22 dias da mãe, dentro do Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d'Oeste, interior de São Paulo, na noite de terça-feira, 20.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil já tem as imagens das duas suspeitas que aparecem fugindo do shopping com o bebê no colo. A mãe da criança tem 15 anos e pode ter sido dopada por uma mulher que se aproximou da família durante a gravidez dizendo ser de uma organização não governamental (ONG) e se identificava como Márcia.

Apesar de usar peruca escura e lente nos olhos verdes, a suspeita é loira de cabelos longos. "Vamos ouvir uma pessoa que atendeu ela no shopping e a família", afirmou a delegada que trabalha com a hipótese de trafico internacional de crianças.

A suspeita levou a mãe da criança para o shopping para pagar um lanche para ela, teria dopado a menina e depois fugido com a criança. Um taxista que levou as duas suspeitas e o bebê para um ponto de ônibus, de onde elas seguiriam para Americana, na noite do crime, também deve ser ouvido.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.