Polícia estoura laboratório de drogas na zona leste de SP

No imóvel, policiais apreenderam cerca de 40 quilos de drogas, entre maconha, pasta-base de cocaína e crack, além de aproximadamente 500 frascos de lança-perfume

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

06 de abril de 2011 | 02h20

SÃO PAULO - Policiais militares da Força Tática do 19º Batalhão estouraram, por volta das 21 horas de terça-feira, 5, uma residência, no interior da Favela Elba, na região do Sapopemba, zona leste de São Paulo, utilizada para o refino, armazenamento e distribuição de drogas.

 

No imóvel, localizado na rua Professor Fonseca Lessa, os policiais apreenderam cerca de 40 quilos de drogas, entre maconha, pasta-base de cocaína e crack, além de aproximadamente 500 frascos de lança-perfume, material para embalagem, pesagem e refino da droga. Um dos traficantes que atuam na região, abordado pelos policiais na rua Paratura, foi detido com algumas porções do entorpecente em uma mochila e indicou aos PMs onde ficaria a base operacional da quadrilha.

 

"Acreditamos que o rapaz detido apenas fazia o transporte da droga de um local para outro. Nós fomos até a viela indicada por ele e localizamos a casa ao sentirmos o forte cheiro da droga", disse o tenente PM Alvarenga. Ainda, segundo o oficial da PM, homens armados, que fazem a segurança do ponto de tráfico, teriam deixado o local ao perceberem a aproximação dos policiais.

 

O traficante detido - que já tem passagem por tráfico - a droga e todo o material apreendido foram encaminhados para o plantão do 70º Distrito Policial, do Sapopemba.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.