Polícia estoura casa usada no comércio de drogas em Lorena (SP)

Na tentativa de despistar a polícia, acusados usava, como fachada, a venda de material de produtos de limpeza para encobrir o verdade comércio realizado no local

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

26 de abril de 2011 | 01h28

SÃO PAULO - Uma ação conjunta de investigadores da Polícia Civil e policiais militares do 23º Batalhão do Interior (BPM/I), por volta das 18 horas de segunda-feira, 25, terminou com a prisão de um traficante e a apreensão de drogas, arma e munições no interior de uma na rua José Miguel, no Parque das Rodovias, na cidade de Lorena, no Vale do Paraíba.

 

O traficante, de 34 anos, foi detido no interior do imóvel, que era utilizado para o refino, armazenamento, embalagem e distribuição de drogas. Na tentativa de despistar a polícia o acusado usava como fachada a venda de material de produtos de limpeza para encobrir o crime praticado no local.

 

Na casa, foram apreendidos 18 frascos de lança-perfume, dois quilos de cocaína, 670 gramas de pasta-base de cocaína, 115 gramas de maconha, 560 cápsulas plásticas contendo cocaína já refinada e pronta para a venda, duas granadas, 21 munições para revólveres calibres 32 e 38 e fuzil calibre 762, um revólver calibre 38, dois coletes à prova de balas, oito celulares, uma balança de precisão e R$ 120. O flagrante foi registrado no 1º Distrito Policial de Lorena.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.