Polícia estoura bingo dentro de posto de gasolina nos Jardins

Foram apreendidas 54 máquinas de videobingo e cerca de R$ 4 mil; Não havia drogas nem armas no local

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

12 Março 2011 | 03h34

SÃO PAULO - Uma denúncia anônima levou policiais militares, por volta da 1 hora desta madrugada de sábado, 12, a estourar um bingo instalado no andar superior da loja de conveniência de um posto de gasolina Esso localizado na avenida Nove de Julho, próximo ao cruzamento com a rua Estados Unidos, nos Jardins, zona sul de São Paulo.

No bingo, cujo acesso se dava por uma porta de aço na lateral da loja, foram apreendidas 54 máquinas de videobingo e cerca de R$ 4 mil. Não havia drogas nem armas no local. A polícia ainda não informou há quanto tempo a jogatina existe dentro do posto nem se sabe ainda o valor contido nas máquinas, pois o equipamento iria passar por perícia e seria lacrado posteriormente.

Uma funcionária da jogatina e 13 apostadores - de idades entre 30 e 60 anos - todos surpreendidos pelos policiais, assim como o responsável pelo expediente noturno do posto, foram encaminhados ao plantão do 78º Distrito Policial, dos Jardins. Após levantar os dados de todos os envolvidos, a polícia só não deve liberar os que tenham alguma dívida com a justiça.

Mais conteúdo sobre:
polícia bingo posto de gasolina jardins

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.