Polícia encontra cocaína em mamadeira de um recém-nascido

Automóvel ocupado por três adultos e um bebê foi abordado pelos policiais na Dutra, em Arujá, interior de SP; foram encontrados 100g da droga, que seria utilizada em uma rave

Solange Spigliatti, do estadão.com.br

15 de julho de 2010 | 11h03

 

SÃO PAULO - Policiais Rodoviários Federais encontraram no fim da noite desta quarta-feira, 14, cocaína dentro da mamadeira de um recém-nascido, na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá, no interior de São Paulo.

 

A apreensão ocorreu por volta das 22h15, quando um automóvel Polo Sedan ocupado por três pessoas adultas e um bebê foi abordado pelos policiais, na altura do km 204.

 

Durante a vistoria no veículo, os PRFs encontraram uma mamadeira debaixo do cobertor que cobria o bebê. Dentro da mamadeira havia uma sacola plástica com 100 g de cocaína pura.

 

Os pais da criança, C.J.S. e A.KM., e o terceiro ocupante do veículo, R.C.C., disseram que a droga seria para consumo próprio e seria utilizada em uma festa rave que ocorreria em São José dos Campos, durante 3 dias.

 

Na delegacia de Polícia Civil em Arujá, para onde foram levados, o pai do recém-nascido e o amigo que estava no carro assumiram a propriedade da droga. Eles foram indiciados por porte de entorpecente e por oferecer droga a pessoa de seu relacionamento.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.