Divulgação/SSP
Divulgação/SSP

Polícia divulga retrato falado de suspeito de atirar em Godói

Ferido em assalto na 4ª, ex-árbitro de futebol segue em estado grave, mas já está consciente

Solange Spigliatti, Central de Notícias

18 Fevereiro 2011 | 13h47

SÃO PAULO - A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira, 18, o retrato falado do suspeito de atirar no jornalista e ex-árbitro de futebol e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói, na última quarta-feira, 16, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o retrato falado de um homem magro, aparentando ter 28 anos e com 1,78 metro de altura, foi elaborado a partir de depoimentos de testemunhas. O suspeito tem cabelos e olhos castanhos escuros.

 

O ex-árbitro foi ferido na noite da última quarta-feira, na rua Diana, durante uma tentativa de assalto. Após ser baleado, Godoy foi levado ao Hospital das Clínicas. Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital na manhã desta sexta-feira, ele está consciente e respira com a ajuda de aparelhos. Seu estado de saúde ainda é grave, mas estável.

 

O caso está sendo investigado pelo 23º DP (Perdizes), que fez o retrato falado. Quem tiver informações sobre o suspeito deve ligar para o Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar.

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.