Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação

Polícia Civil divulga retrato de suspeito de estupro em Guarulhos

Homem de aproximadamente 35 anos atacou mulher na madrugada do último sábado, 11; câmera de segurança de rua registrou ação 

Felipe Cordeiro, O Estado de S. Paulo

14 Julho 2015 | 08h08

SÃO PAULO - A Polícia Civil divulgou na tarde desta segunda-feira, 13, retrato-falado do homem suspeito de ter cometido estupro em Guarulhos, na Grande São Paulo, em ação flagrada por uma câmera de segurança de rua no sábado, 11.

Segundo a polícia, o homem aparenta ter 35 anos, 1,80 metro de altura, é negro e tem cabelos pretos. Além disso, o suspeito é magro e possui cicatrizes de acne no rosto. 

Caso. Por volta das 4 horas do sábado, o homem saiu de um carro de cor prata e capturou a vítima, que tentou correr. O vídeo foi exibido pelo programa Fantástico, da Rede Globo. 

Quando a mulher notou a ação do criminoso, ela tentou fugir, mas foi capturada em menos de um minuto. A imagem mostra o homem voltando ao veículo enquanto carrega a vítima.

De acordo com o programa, a vítima contou à polícia que foi levada a uma rua deserta de terra que fica a cinco minutos do local onde foi pega. 

Ela afirmou à reportagem do Fantástico que o criminoso a ameaçou pedindo silêncio. "Se não ficar quieta, vou te enforcar aqui. Eu vou te matar enforcada mesmo, porque não vale a pena gastar bala com você", teria dito o homem.

Ainda segundo a vítima, havia outros sapatos femininos no carro, o que indicaria que ela não foi a única.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Guarulhos já registrou neste ano, até maio, 121 casos de estupro. 

Mais conteúdo sobre:
Guarulhos Violência São Paulo Estupro

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.