Polícia divulga retrato de mais um suspeito de agredir gays no Metrô

Jovens receberam socos e chutes no percurso entre as Estações Tiradentes e Luz e foram expulsos a pontapés da composição

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - A Polícia Civil de São Paulo divulgou nesta quarta-feira, 19, o retrato falado de mais um suspeito de agredir um casal homossexual no Metrô da capital paulista. Na sexta-feira, 14, a polícia já havia divulgado o retrato do primeiro suspeito. O casal gay foi espancado e expulso do trem por um grupo de 15 homens na tarde de domingo, 9. 

O caso foi registrado à época na 6ª Delegacia de Polícia do Metropolitano como lesão corporal dolosa e encaminhado ao Delegacia Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa para investigação especializada. Informações sobre o suspeito podem ser enviada ao Disque-Denúncia (181), ao WebDenúncia ou à Polícia Civil. 

De acordo com Putinato, as agressões foram iniciadas após o bando exigir que o casal parasse de se beijar dentro do trem. Na ocasião, o metroviário seguia para o trabalho na companhia do namorado. “Eles se mostraram indignados com o fato de nós estarmos juntos, mandaram parar de nos beijar, mandaram sair do trem, mas não respondemos nada, deixamos eles falando sozinhos e aí começaram a nos bater”, comenta Putinato.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.