Polícia divulga imagens de suspeitos de assaltar relojoaria em SP

Relojoaria S.Rolim do Shopping Ibirapuera foi assaltada na noite de sábado, 3; três homens que aparecem no vídeo estavam bem vestidos e carregando sacolas, aparentando ser clientes

Priscila Trindade, do estadão.com.br

06 de julho de 2010 | 16h17

SÃO PAULO - A Polícia Civil divulgou na tarde desta terça-feira, 6, imagens do circuito interno do Shopping Ibirapuera, na zona sul de São Paulo, onde a relojoaria S.Rolim foi assaltada na noite de sábado, 3. As imagens vão ajudar a polícia a identificar os suspeitos.

 

Os três homens que aparecem no vídeo estavam bem vestidos - um deles usava terno - e carregando sacolas, aparentando ser clientes do shopping. Os homens armados invadiram, por volta das 19h45, a loja que vende produtos com preços de até R$ 33 mil de marcas famosas como Bvlgari, Mont Blanc e Rolex.

 

Após roubar uma coleção de relógios Rolex, o grupo fugiu pelas escadarias do shopping. Ninguém ficou ferido. O valor que foi levado pelos assaltantes ainda não foi informado. O caso é investigado pelo Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic).

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.