Polícia deve retirar invasores de prédios da CDHU em Itaquaquecetuba

SÃO PAULO - Uma reintegração de posse está marcada para ter início por volta das 8 horas desta terça-feira, 27, no Condomínio das Violetas, na altura do nº 80 da Avenida 1º de Maio; e nos condomínios das Tulipas e das Rosas, que ficam respectivamente nos números 731 e781 da Avenida Quarto Centenário, todos da CDHU e situados no bairro da Estação, em Itaquaquecetuba, região leste da Grande São Paulo.

Ricardo Valota, do Estadao.com.br

27 de julho de 2010 | 06h54

 

Participarão do ação de retirada dos invasores pelo menos 140 policiais, boa parte do 35º Batalhão, de Itaquaquecetuba. Neste três condomínios estão pessoas que, ontem, 26, realizaram um protesto na Avenida Giovanni Gronchi, próximo ao Palácio dos Bandeirantes, no Morumbi, zona sul de São Paulo, na tentativa de sensibilizar as autoridades e assim evitar o despejo.

 

Em razão da chuvas e das enchentes ocorridas no início deste ano, muitas famílias, cerca de 500 famílias, perderam suas moradias e, alegando que não tinham para onde ir, decidiram ocupar 100 apartamentos da CDHU que estavam vazios. O protesto de ontem contou com cerca de 100 manifestantes.

Tudo o que sabemos sobre:
invasaoCDHUSao PauloItaquaquecetuba

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.