Polícia descobre desmanche de carros importados em Diadema, no ABC

Local foi descoberto após dois meses de investigação e era protegido por pesada porta de aço

João Paulo Carvalho, estadão.com.br

16 de agosto de 2011 | 16h04

SÃO PAULO - A Polícia Civil descobriu na tarde desta terça-feira um galpão onde eram feitos desmanches de carros importados em Diadema, no Grande ABC, em São Paulo.

 

Ao chegarem ao local, na Rua Poaca, Jardim Inamar, os agentes do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) encontraram carcaças e motores de vários veículos.

 

Também foram encontrados diversos objetos pertencentes às vítimas e a polícia acredita que sejam principalmente mulheres. "Encontramos sombrinhas femininas, bonecas, jalecos e cadernos. São objetos que reforçam nossa convicção de que os alvos da quadrilha eram as mulheres", afirma o delegado Hélio Bressan.

 

O desmanche era protegido por uma pesada porta de aço, que precisou ser arrombada. O tempo da ação foi suficiente para que os responsáveis pelo local fugissem. A descoberta do local ocorreu depois de dois meses de investigações.

 

Todos os abjetos apreendidos no desmanche serão transferidos para a 1ª Divecar, onde o delegado Hélio Bressan fornecerá mais detalhes sobre a ocorrência.

Tudo o que sabemos sobre:
Desmanchecarros importadosdiadema

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.