Polícia desarticula quadrilha de tráfico de drogas no interior de SP

Polícia investiga se o grupo mantinha contato com membros da facção criminosa PCC; 35 foram presos suspeitos de envolvimento com tráfico na região

Priscila Trindade, do estadão.com.br

09 de junho de 2010 | 18h44

SÃO PAULO - Ao menos sete pessoas foram presas nesta quarta-feira, 9, em uma operação de combate ao tráfico de drogas na região de Jaú, no interior de São Paulo. A quadrilha era investigada há cinco meses.

 

Com a ação de hoje, o número de presos suspeitos de envolvimento com o tráfico na região chegou a 35. De acordo com o comandante da 1ª Companhia da PM de Jaú, capitão Luiz Gustavo Toaldo Pistori, a polícia investiga se o grupo mantinha contato com membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

 

A ação, uma parceria entre a Polícia Militar e o Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco), apreendeu até o momento 40 quilos de drogas -- entre crack, cocaína e pasta base de cocaína -- cerca de R$ 50 mil em dinheiro, 14 automóveis, três motocicletas, um caminhão, 26 celulares e mais de 225 maços de cigarros de diversas marcas contrabandeados.

Tudo o que sabemos sobre:
tráficoJaúSPquadrilhaGaeco

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.