Kevin Costner/SSP
Kevin Costner/SSP

Polícia de SP apreende caminhão com munições, fuzis e entorpecentes

O veículo foi abordado no acesso da Marginal do Tietê. Polícia estima que o crime organizado tenha perdido cerca de R$ 1,5 milhão com a apreensão

Agência Brasil, O Estado de S.Paulo

10 de agosto de 2019 | 00h53

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu nesta sexta-feira, 9, seis fuzis, 7 mil munições e meia tonelada de maconha que estavam no fundo falso de um caminhão na capital paulista. O veículo foi abordado no acesso da Marginal do Tietê, na zona oeste da cidade. O motorista, um homem de 39 anos, foi preso. Ele admitiu que tinha conhecimento da carga ilegal.

De acordo com a polícia, o caminhão veio do Paraguai e tinha como destino a capital paulista, onde a carga seria distribuída. Foram encontrados seis fuzis modelo AR 15 e 7 mil munições de calibre 556 e 762. Parte da droga teria como destino Minas Gerais.

O motorista foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil estimou que o crime organizado perdeu, com a apreensão, cerca de R$ 1,5 milhão. O preso será encaminhado ao 77º Distrito Policial de Santa Cecília. Ele deverá será encaminhado à audiência de custódia neste sábado, 10.

Notícias relacionadas
    Tudo o que sabemos sobre:
    drogasfuziltráfico de drogas

    Encontrou algum erro? Entre em contato

    Tendências:

    O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.