Polícia busca homem acusado de abusar e drogar menina

Procurado teria dado bebida, cocaína e depois feito sexo com a garota de 11 anos em Sorocaba

José Maria Tomazela, O Estado de S.Paulo

16 de setembro de 2009 | 18h23

A Polícia Civil de Sorocaba procura um homem acusado de drogar e abusar sexualmente de uma menina de 11 anos. O crime teria ocorrido no final de semana, mas a mãe da garota só procurou a polícia na terça-feira, depois de tomar conhecimento do caso. De acordo com a mulher, a menina saiu de casa no sábado e retornou apenas no domingo. Durante esse período, ela ficou com um homem que já conhecia.

 

Veja também:

linkPornografia infantil na internet quadruplicou, diz ONU

linkVotação sobre castração química é adiada no Senado

linkHomem de 61 anos é acusado de violentar gêmeas de 11 anos

especialSaiba como proteger as crianças dos perigos na web

 

A garota contou que ele ofereceu bebidas alcoólicas e depois a obrigou a cheirar cocaína. Em seguida, fizeram sexo. Para a mãe, a garota disse que tinha sido forçada a manter relação sexual, mas negou o emprego de violência pelo acusado nas declarações à polícia. De acordo com a Polícia Civil, pela lei 2015 de agosto deste ano, o caso se enquadra como estupro por causa da idade da garota.

 

O resultado do exame de corpo de delito deve confirmar se ela sofreu violência. Mãe e filha moram bairro da zona norte, mesma região em que residiria o acusado. A polícia pretende apurar se houve descuido na guarda da menor pela mãe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.