Polícia apreendeu mais de 700 kg de drogas na zona sul de São Paulo

Segundo delegada, drogas vinham do Paraguai e abasteceaim cerca de 50 pontos de tráfico na região

Pedro da Rocha, da Central de Notícias,

06 de outubro de 2010 | 22h48

SÃO PAULO- Policiais do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (DENARC) apreenderam, na última sexta-feira, 1, 760 kg de maconha em uma chácara em Parelheiros, na zona sul. Quatro pessoas foram presas na operação.

 

O trabalho de monitoramento e investigação dos policiais durou três meses. Eles localizaram o chefe de uma quadrilha responsável pela distribuição de drogas na zona sul, conhecido como Gordão, de 28 anos.

 

Os policiais marcaram a operação para o dia em que Gordão iria receber grande carga de drogas. Ao chegarem ao local, os policiais prenderam, além de Gordão, três suspeitos de 27 anos, 18 e 28. Também foi apreendido um Ford Fusion, um Fiat Palio, uma moto Yamaha, um Pointer e um Vectra, que eram usados no transporte das drogas.

 

Segundo a delegada titular Sandra Márcia Buzati, as drogas vinham do Paraguai e abasteciam aproximadamente 50 pontos de tráfico de drogas distribuídos entre os bairros de Interlagos, Jardim Mirna e Parelheiros. "As investigações continuam para prendermos o resto da quadrilha", disse Sandra.

Tudo o que sabemos sobre:
drogaszona sulapreensãoParelheiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.