Polícia apreende cerca de 11 kg de maconha no interior de São Paulo

Dez pacotes da droga foram encontrados em residência suspeita de ser ponto de tráfico em Mairiporã

Julia Baptista, da Central de Notícias,

16 de junho de 2010 | 22h59

SÃO PAULO- Policiais civis de Mairiporã, na Grande São Paulo, apreenderam por volta das 10h deesta quarta-feira, 16,  mais de 11 quilos de maconha. A droga foi encontrada em um imóvel vazio, localizado na avenida Lívia Val Silva André, no Jardim Pinheiral. O local já vinha sendo investigado pela polícia, pois há suspeita de que lá funcionaria um ponto de tráfico de drogas.

 

Policiais receberam informações que um carregamento de drogas estaria chegando hoje na residência. Uma equipe da delegacia foi ao local verificar a denúncia e constatou que a casa estava vazia. Assim que entraram, os policiais civis encontraram dez pacotes de maconha, com aproximadamente um quilo cada.

 

A droga foi apreendida e encaminhada à perícia do Instituto de Criminalística (IC), que constatou um peso total de 11,569 quilos de maconha.

 

O imóvel estava alugado, mas o inquilino havia recebido uma ação de despejo, já que não pagava o aluguel há mais de dois anos. A Polícia Civil investiga a identidade dos proprietários da droga.

 

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.