Polícia Civil / Divulgação
Polícia Civil / Divulgação

Polícia apreende cerca de 1,5t de maconha escondida em carga de milho

Carga foi encontrada na região de Assis e encaminhada para Diadema; a droga, proveniente do Estado de Mato Grosso do Sul, seria distribuída em cidade da Grande São Paulo

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de agosto de 2019 | 10h14

SÃO PAULO - A Polícia Civil apreendeu na noite de terça-feira, 6, 1,5 toneladas de droga escondida na carroceria de um caminhão carregado de milho, em Diadema, no Grande ABC. Foram encontrados 1.524 tijolos de maconha.

.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) suspeitaram do uso de caminhões e carretas que seriam usados para abastecer o tráfico. A carga foi apreendida na Rodovia Raposo Tavares, próximo da cidade de Assis, no interior de SP, e encaminhada para Diadema.

Ao ser questionado, o condutor do veículo apresentou nervosismo e contou aos policiais que carregava uma carga de grão de milho que seria entregue na cidade de Angatuba.

O motorista, de 36 anos, foi preso em flagrante e indiciado por tráfico de drogas. A carga, proveniente do Estado do Mato Grosso do Sul, seria distribuída em cidades da Grande São Paulo.

Tudo o que sabemos sobre:
maconhatráfico de drogas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.