Divulgação/PRF
Divulgação/PRF

Polícia apreende armas de uso restrito do Exército em Ourinhos (SP)

A PRF encontrou com dois homens quatro pistolas calibre 9 mm, sendo duas de fabricação argentina e duas israelenses, carregadores, 328 munições e 3,3 kg de cocaína

Priscila Trindade, Central de Notícias

25 Março 2011 | 08h14

SÃO PAULO - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu armas de uso restrito do Exército e drogas em um carro na BR-153, em Ourinhos, no interior de São Paulo, no entroncamento com a Rodovia Raposo Tavares. Dois homens, um de 26 e outro de 29 anos, foram presos em flagrante nesta quinta-feira, 24.

 

O veículo em que a dupla estava foi abordado por volta das 22h30 em uma fiscalização de rotina. Durante a revista, os policiais encontraram quatro pistolas calibre 9 mm, de uso restrito do Exército, sendo duas de fabricação argentina e duas israelenses, carregadores, 328 munições para as armas e 3,3 kg de cocaína.

 

Questionados, os presos admitiram que receberiam R$ 5 mil para levar a carga de Guaira, no Paraná, para Campinas, o interior de são Paulo. Eles foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e podem pegar de 5 a 25 anos de prisão. Os dois foram levados para a cadeia de Palmital.

Mais conteúdo sobre:
Ourinhos armas exército restrito PRF

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.