Polícia apreende 4 fuzis em Franco da Rocha (SP)

Além das armas, também foram apreendidos 3,3 quilos de cocaína, 780 gramas de crack e 84 gramas de maconha

Solange Spigliatti, do estadão.com.br,

09 Novembro 2011 | 14h19

SÃO PAULO - O motoboy Douglas Rodrigues Pedroso, de 19 anos, foi preso e quatro fuzis, além de três pistolas e um revólver, além de drogas, foram apreendidos na terça-feira, 8, em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo.

Durante uma investigação para combater o crime organizado, os policiais receberam a informação de que um homem estaria guardando em sua casa uma grande quantidade de armas de fogo. Eles foram até um estabelecimento comercial no Centro da cidade, onde encontraram o motoboy, que levou os agentes para a casa onde mora, onde foram encontrados quatro fuzis calibre 233, três pistolas, um revólver calibre 38, 18 carregadores de fuzis, munições e uma espingarda falsa.

Além das armas, também foram encontrados na casa 3,3 quilos de cocaína, 780 gramas de crack e 84 gramas de maconha, além de três balanças de precisão, dois celulares, três radiocomunicadores e outros equipamentos para a manipulação de drogas.

O suspeito disse que estava guardando os objetos na casa a pedido de outro homem, para saldar uma dívida e receber R$ 500 pelo serviço. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária III de Franco da Rocha, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:
fuzil franco da rocha polícia

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.