26.11.2015
26.11.2015

PMs matam boi com tiros de metralhadora no interior; veja vídeo

Corporação diz que foi acionada após animal fugir de frigorífico e ferir um funcionário; ação foi considerada legítima pela PM

Alexandre Hisayasu, O Estado de S. Paulo

26 Novembro 2015 | 20h22

SÃO PAULO - Um vídeo filmado por policiais militares mostra um boi sendo morto a tiros de metralhadora, em Andradina, no interior de São Paulo. Na sequência, é possível ver o animal cercado por duas viaturas próximo a um muro. 

O boi está parado quando recebe o primeiro tiro, ele dá alguns passos para trás tentando fugir quando vê o policial se aproximando com a arma em punho. O segundo disparo é dado e o animal cai no chão. Um último disparo é dado em seguida.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que o fato ocorreu no dia 4 de novembro, na região de Andradina. O boi, que pesava 450 kg, fugiu de um frigorífico quando desembarcava de uma carreta e foi perseguido pelas imediações da rodovia Marechal Rondon. 

A pasta diz que o animal já havia ferido um funcionário e levado cinco tiros na cabeça pelo segurança do local antes de a PM ser acionada. A ação foi considerada legítima pela corporação e os tiros foram disparados com a autorização dos responsáveis.

Mais conteúdo sobre:
Polícia Militar Andradina

Encontrou algum erro? Entre em contato

publicidade

publicidade

publicidade

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.