PMs impedem explosão de caixa eletrônico na Grande São Paulo

Policiais frustraram ataque a uma agência de Guarulhos nesta madrugada; um agente e um suspeito ficaram feridos no confronto

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

14 de maio de 2015 | 08h51

SÃO PAULO - Uma quadrilha foi surpreendida por policiais militares quando estava prestes a explodir caixas eletrônicos em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta quinta-feira, 14. O confronto acabou com duas pessoas feridas: um policial e um suspeito. Os bandidos conseguiram fugir, mas sem levar nada.

Por volta das 2h30, bandidos armados já tinham conseguido remover uma parede de vidro e invadir uma agência da Caixa Econômica Federal, em frente ao Terminal Pimentas, a região mais populosa de Guarulhos. O ataque foi frustrado por PMs que faziam patrulhamento na Estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

De acordo com a corporação, os assaltantes resistiram à chegada das viaturas e dispararam contra os policiais, dando início a uma troca de tiros. Um dos agentes acabou ferido por estilhaços de munição mas passa bem, segundo informa a PM. Baleado, um dos suspeitos precisou ser socorrido para o Hospital Santa Marcelina, em Itaquera, na zona leste de São Paulo, a cerca de 17 quilômetros de distância.

Os demais criminosos conseguiram fugir e, até o momento, ninguém foi preso. A tentativa de assalto deve ser investigada pela Polícia Federal.

Tudo o que sabemos sobre:
ViolênciaSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.