PM troca tiros com bandidos e prende 2 que furtavam loja na zona oeste de SP

Criminosos estavam dentro de comércio de confecções, em Pinheiros, quando foram surpreendidos por policiais em patrulhamento na região

Pedro Rocha, do estadão.com.br,

21 Novembro 2011 | 05h20

SÃO PAULO - Quando furtavam uma loja de confecções na esquina das Ruas Teodoro Sampaio e Deputado Lacerda Franco, em Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, pelo menos cinco criminosos foram surpreendidos por uma viatura da Polícia Militar (PM), por volta de 4h10 desta segunda-feira, 21. Houve troca de tiros e duas pessoas acabaram presas. Ninguém ficou ferido.

 

Os bandidos usaram um alicate industrial para abrir a porta da loja e conseguiram desligar o alarme do local. Eles colocaram os produtos dentro de dois carros, uma Saveiro e um Ideia, ambos de cor prata. O estabelecimento comercial está localizado a duas quadras do 14º Distrito Policial (DP), na Rua Deputado Lacerda Franco.

 

O soldado da PM Fábio Santana, que participou da ação, contou que sua equipe estava em patrulhamento quando se deparou com a situação. "Eles estavam dentro da loja. Demos voz de prisão e os ladrões correram, um deles atirando com o que parecia ser uma pistola 380. Conseguimos deter dois deles", contou Santana. Os outros homens conseguiram escapar.

 

Ambos tem passagem pela polícia, por crimes como furto a caixa eletrônico e latrocínio - roubo seguido de morte. Eles contaram ao soldado que se conheceram na cadeia. O caso será registrado no 14º DP.

 

Atualizada às 5h55

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.