PM prende traficantes e armeiro no interior paulista

Foram encontrados na casa do detido cápsulas de cocaína, crack, munições e armas

Ricardo Valota, do estadão.com.br

12 de agosto de 2010 | 05h17

SÃO PAULO - Dois homens e uma mulher foram presos pela Polícia Militar (PM), entre as 19 e 20 horas de quarta-feira, 11, nas cidades vizinhas de Várzea Paulista e Jundiaí, interior paulista, em posse de drogas, munições e armas.

Eram 19 horas, quando L.A.M., de 25 anos, foi abordado por PMs da Força Tática do 49º Batalhão do Interior na Rua Minas Gerais, na Vila Popular, em Várzea Paulista.

Em posse de entorpecentes, o rapaz levou os policiais até a casa dele. Lá foram encontrados 245 gramas de cocaína, 218 gramas de pasta de cocaína, 149 gramas de crack, 134 cápsulas contendo cocaína e munições para pistolas calibres 380 e 45.

O rapaz disse que a droga pertencia à namorada, D.C.O., de 33 anos, e ele ligou para ela por celular. Ao aparecer, a jovem também foi detida.

O casal então levou os policiais até a Rua Marrocos, no Jardim Bonfiglioli, em Jundiaí, onde foi preso o armeiro R.C., de 58 anos, responsável por fabricar e consertar armas, supostamente para bandidos. No local, foram apreendidas duas metralhadoras artesanais e dois silenciadores.

L.A.M. e D.C.O. foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Já R.C. responderá por posse ilegal de arma.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.