PM prende suspeito de vender drogas em escola de Guarulhos

Jovem portava crack, maconha e cocaína e, ao ser abordado por PM´s que faziam a ronda escolar, saiu correndo, mas foi preso em uma rua sem saída

Bruno Lupion, do estadão.com.br,

14 de abril de 2011 | 04h40

SÃO PAULO - A Polícia Militar prendeu um homem de 22 anos suspeito de traficar drogas em frente a uma escola pública de Guarulhos, na Grande São Paulo, por volta das 19 horas de quarta-feira, 13.

 

Wesley Henrique de Oliveira Barbosa portava um saco com 110 pedras de crack, 40 porções de maconha e 30 pinos de cocaína nas proximidades da Escola Estadual Professora Francisca de Assis Novak, na Avenida Santa Bárbara, no Jardim Santa Bárbara, segundo a polícia.

 

Ele despertou a atenção de policiais militares da 4ª Companhia do 15º Batalhão Metropolitano que faziam a ronda escolar e, ao ser abordado, saiu correndo, mas foi detido em uma rua sem saída. Aos policiais, Barbosa teria confessado que vendia as drogas para os estudantes.

 

"Tínhamos informações sobre o tráfico de drogas na região e, após a tragédia no Rio, fomos orientados a intensificar nossa presença nos arredores das escolas", disse o soldado Marcelo Cardoso.

 

Além do entorpecente, Barbosa levava R$ 263 em espécie. Ele foi encaminhado ao 1º Distrito Policial de Guarulhos e autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.