PM prende quadrilha de ladrões de carro que agia no Jabaquara

Com o grupo os policiais apreenderam armas, dois carros e objetos das vítimas; entre os bandidos há um adolescente de 17 anos

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

02 de setembro de 2011 | 01h00

SÃO PAULO - Quatro bandidos, entre eles um adolescente de 17 anos, integrantes de uma quadrilha de roubo de veículos, foram detidos, às 22 horas desta quinta-feira, 1, na região do Jabaquara, zona sul de São Paulo, por policiais militares do 3º Batalhão.

 

Em patrulhamento pela Rua das Corruíras, os policiais desconfiaram de um rapaz que saía da residência nº 16. O suspeito ainda correu, mas foi detido. Outros três, entre eles o adolescente, também foram dominados quando deixavam o imóvel. Com o grupo, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38 e objetos pessoais de vítimas que tiveram o carro roubado na região.

 

Dentro da casa e no interior de um Meriva preto e de um Fiat Pálio prata, os PMs encontraram bolsas, celulares, dinheiro, carteiras e a aparelhos de GPS. Os três bandidos maiores de 18 anos já têm passagem por roubo. Segundo os policiais, os dois veículos que estavam em poder dos criminosos foram roubados na quinta-feira, 1, na mesma região.

 

O caso está sendo registrado no 83º Distrito Policial, do Parque Bristol.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.