PM prende cinco por assalto a residência na zona sul de SP

Entre os presos estão dois adolescentes; ladrões levavam no carro, dinheiro, duas pistolas, um revólver, além de objetos pessoais, roubados em uma casa em Moema

Priscila Trindade, estadão.com.br

26 de agosto de 2010 | 17h40

SÃO PAULO - Três homens e dois adolescentes - de 16 e 17 - foram presos na manhã desta quinta-feira, 26, suspeitos de roubar dinheiro e diversos objetos de uma residência no bairro de Moema, na Zona Sul de São Paulo.

 

A Polícia Militar foi acionada para verificar um roubo em andamento. Durante buscas realizadas na região, os policiais encontraram o veículo na Avenida Ibirapuera, onde foi feita a abordagem.

 

Dentro do carro, os policiais encontraram R$ 3.960 em dinheiro, US$ 7.880, duas pistolas, um revólver calibre 22, uma garrafa de uísque, um par de tênis, um relógio de parede, um documento, um chip de celular, uma caneta importada, uma corrente, uma pulseira, um perfume, dois celulares e uma camiseta. Todos os objetos foram apreendidos.

 

Os suspeitos disseram aos policiais que os objetos haviam sido roubados de uma residência, momentos antes. Os cinco foram levados para o 27º Distrito Policial, no Ibirapuera, onde o caso foi registrado.

 

Os adolescente foram encaminhados para a Vara da Infância e Juventude. Todos responderão por roubo e formação de quadrilha.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.