PM prende 4 suspeitos de roubar transportadora na zona sul de SP

Homens teriam participado de roubo a empresa nas proximidades do Aeroporto de Congonhas

Priscila Trindade / SÃO PAULO, estadão.com.br

29 de maio de 2010 | 13h43

Quatro homens foram presos na manhã deste sábado, 29, na região de Campo Grande, na zona sul de São Paulo, suspeitos de roubar uma transportadora.

 

Segundo a Polícia Militar, cerca de 12 homens invadiram a empresa na Rua Viaza, nas proximidades do Aeroporto de Congonhas, às 6h30. Os seguranças e os funcionários foram rendidos e foram amarrados. Em seguida, o bando carregou dois caminhões com produtos eletrônicos. A ação durou cerca de uma hora.

 

Um dos caminhões era do grupo e o outro da empresa. Na fuga, um dos motoristas da companhia foi obrigado a dirigir um dos veículos. Ele conseguiu acionar o monitoramento do caminhão e a polícia foi chamada.

 

O caminhão foi localizado na Rua Quararibeia, onde os assaltantes faziam o transbordo de parte da carga para outros quatro carros. No momento, eles escolhiam quais mercadorias seriam levadas.

 

Ao perceber a chegada da polícia, o bando fugiu. Quatro homens invadiram uma escola na região e foram presos. Os outros assaltantes conseguiram fugir. A carga e os caminhões foram recuperados.

 

O caso será investigado pelo 99º Distrito Policial, em Campo Grande.

Tudo o que sabemos sobre:
Policia MilitarCampo GrandeSao Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.