PM prende 4 da gangue da marcha à ré em Pinheiros

Depois de roubar uma loja, os assaltantes, pelo menos 15 homens, fugiram em seus carros, mas acabaram chamando a atenção de uma equipe da Polícia Militar

Solange Spigliatti, do estadão.com.br

17 de maio de 2010 | 08h20

SÃO PAULO - Quatro homens suspeitos da participação em um roubo ao estilo da 'gangue da marcha à ré' foram presos na madrugada desta segunda-feira, 17, após assaltarem uma loja na região de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.

 

Segundo informações do cabo Ricardo Santos, pelo menos 15 homens, em três veículos, assaltaram uma loja oficial da marca Nike, na Praça Omaguás, na região de Pinheiros, por volta das 3 horas.

 

Após o roubo, os veículos fugiram em alta velocidade, chamando a atenção de uma equipe da Polícia Militar, que começou a fazer o acompanhamento dos carros. Na região da Avenida Rebouças, os carros se separaram e apenas um Palio foi abordado.

 

No veículo foi encontrada parte das mercadorias, a maioria de relógios, segundo o militar. Os outros suspeitos fugiram levando principalmente roupas e produtos da marca. O caso foi registrado no 14ºDP.

 

Tudo o que sabemos sobre:
Roubogangue da marcha à réPinheiros

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.