PM prende 3 em meio a sequestro relâmpago em Guarulhos

Vítima, de 19 anos, havia sido retirada do próprio carro pelos criminosos e estava como refém dentro de um veículo roubado

Pedro da Rocha, do estadão.com.br,

15 de setembro de 2011 | 04h31

SÃO PAULO - A Polícia Militar (PM) prendeu três pessoas na noite de quarta-feira, 14, na Avenida Paschoal Thomeu, Vila Bonsucesso, em Guarulhos, na Grande São Paulo, após elas tentarem praticar um sequestro relâmpago com um jovem, de 19 anos.

 

Um carro da PM estava em patrulha, por volta das 23 horas, quando um veículo Fiat Pálio fez uma manobra brusca a sua frente, tentando fugir da viatura. Os policiais abordaram os ocupantes do veículo, quatro homens, e viram que um deles estava com um revólver calibre 38 na cintura.

 

Um dos rapazes contou aos Pms que era vítima de um sequestro relâmpago, e havia sido retirado de seu Chevrolet Celta pelos outros três, pouco tempo antes. A polícia suspeita que eles iriam obrigar a vítima a sacar dinheiro em caixa eletrônico.

 

Foram presos Vitor Valério da Silva, de 19 anos, Wellington Manuel Venâncio, de 21, e Igor Bispo dos Santos, de 18. O Pálio fora roubado no último dia 11. O caso foi registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.