PM prende 22 em Paraisópolis durante a Operação Saturação

Ação contra o tráfico de drogas foi ampliado para os bairros de Campo Limpo e Capão Redondo, ambos na zona sul da capital

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Texto atualizado às 11h55.

PUBLICIDADE

SÃO PAULO - A Polícia Militar prendeu 22 pessoas em flagrante durante a Operação Saturação na favela de Paraisópolis, zona sul de São Paulo, segundo boletim divulgado na manhã desta sexta-feira, 2. A ação de combate a criminalidade foi iniciada na madrugada de segunda-feira, 29. Mais de 500 policiais participam da operação.

Até o momento, foram apreendidas 15 armas, 324 munições, 24,212 quilos de cocaína, 254 kg de maconha e 50 unidades de drogas sintéticas.

A operação utiliza policiais do Batalhão de Choque e do 16º Batalhão de Policia Militar. São 100 carros, 2 caminhões, 28 motocicletas da Rocam, 8 cães e 60 cavalos e um helicóptero Águia.

Expansão. Nesta quinta-feira, 1, a PM informou a expansão da Operação Saturação para os bairros de Campo Limpo e Capão Redondo, ambos na zona sul da capital. A ação é agregada à ocupação da favela de Paraisópolis.

Cerca de 300 policiais foram escalados para trabalhar nas novas regiões. A operação em Campo Limpo e no Capão Redondo começou às 17 horas desta quinta e terminou às 6 horas desta sexta. No total, 1071 pessoas foram abordadas e 9 presas em flagrante. Foram apreendidas duas armas, 7 munições, 5 kg de cocaína e 1,3 kg de maconha.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.