PM prende 10 em operação contra o tráfico de drogas em SP

Suspeito resistiu à prisão e morreu em tiroteio em uma chácara em Mairiporã, na Grande São Paulo

PUBLICIDADE

Por Agência Estado
Atualização:

CAMPINAS - Uma pessoa morreu e dez foram presas nesta sexta-feira, 4, em operação realizada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Polícia Militar em cinco cidades, para combater o tráfico de drogas na região de Atibaia, interior do Estado.

PUBLICIDADE

De acordo com o Ministério Público, a Justiça emitiu 14 mandados de prisão e 15, de busca e apreensão. Localizado em uma chácara em Mairiporã, Adelson Paes Leme, resistiu à prisão e morreu em tiroteio com a PM. Com ele foi apreendida uma pistola 380. A polícia apreendeu, ainda, cinco tijolos de maconha e um quilo de cocaína na chácara.

Na ação foram presos Pedro Augusto Nicastro, Arquimedes Augusto Nicastro, Celso Pereira, Fábio Júnior Pereira, Fernando Henrique Leite Pereira, Fernanda Pereira, Maria Leite Pereira, Anderson Ribeiro Costa, Carlos Adão Filho, João Henrique do Prado Pinto.

Outro suspeito de integrar a quadrilha com mandado de prisão expedido, Edson Alves de Siqueira já estava preso. Charles Mauro da Silva e Marcos Fabiano de Souza Dias não foram localizados e são considerados foragidos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.