PM mata a tiros dois homens em suposta tentativa de assalto na zona sul

Suspeitos foram baleados na noite desta quarta-feira, por volta das 22h, na Rua Itapeúna ,na zona sul, na chegada da casa da ex-mulher do policial

Luciano Bottini Filho - O Estado de S. Paulo,

30 Maio 2013 | 11h34

Um PM de 39 anos matou dois homens em uma suposta tentativa de assalto, na noite desta quarta-feira, 29, por volta das 22h, na Rua Itapeúna, Americanópolis, zona sul.

Policias militares foram chamados para atender a ocorrência e ao chegar ao local encontraram dois homens caídos no chão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) socorreu os dois baleados -um não identificado de cerca de 30 anos e Douglas Rocha do Santos,  de 37 anos. Ambos morreram no local.

O PM que deu os tiros disse que chegava à casa da sua ex-esposa, às 21h50, no seu Renaux Logan, quando dois homens vieram em sua direção  e anunciaram o assalto. Segundo o policial, cujo nome não foi informado pela Secretaria de Segurança Pública, o homem não identificado estava armado, aproximou-se do veículo e abriu a porta do motorista. O agente teria reagiado nesse momento sacando sua arma, em desespero, de acordo com o registro feito no 98º DP (Jardim Miriam).  

A polícia realizou uma perícia no local da suposta tentativa de assalto. Foram pedidos também exames nos corpos dos acusados. O veículo do PM já foi liberado após uma vistoria.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.