PUBLICIDADE

PM localiza carga roubada em loja que seria inaugurada na região do Grajaú

Dois suspeitos e o dono dos produtos estão na delegacia, onde deve ocorrer o reconhecimento

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

SÃO PAULO - Dois homens suspeitos de pertencerem a uma quadrilha de roubo de cargas foram presos, na noite de quarta-feira, 23, em posse de diversas caixas contendo produtos de higiene pessoal, a maioria para crianças, na região do Grajaú, zona sul de São Paulo.

 

PUBLICIDADE

Duas das caixas estavam no barraco nº 4 da Favela do Jardim Noronha. Outras três caixas foram encontradas dentro de uma Kombi, cuja placa foi escrita em um papel, jogado por um desconhecido a policiais militares da 3ª Companhia do 50º Batalhão no momento em que deixavam a favela.

 

O veículo foi localizado pelos policiais quando a viatura estava a caminho do endereço do suposto proprietário. Ao serem abordados dentro da Kombi, dois suspeitos acabaram informando que o restante da mercadoria estava dentro de uma loja, que iria ser inaugurada, na altura do nº 200 da Rua Coronel João Cabanas, no Jardim Itajaí.

 

O dono da mercadoria roubada entrou em contato com a PM à 1h15 desta madrugada de quinta-feira, 24, e seria encaminhado, a exemplo dos dois detidos, para o plantão do 85º Distrito Policial, do Jardim Mirna, onde deve ocorrer o reconhecimento dos bandidos.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.