PM estoura bingo em prédio comercial no Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo

Denúncia anônima sobre roubo com reféns em andamento levou os PMs até o local

Ricardo Valota, do estadão.com.br,

23 Novembro 2011 | 05h27

SÃO PAULO - Um total de 126 máquinas caça-níqueis foi apreendido, por volta das 20h45 de terça-feira, 22, por policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão em um bingo montado em dois andares de um prédio comercial na altura do nº 808 da Rua Bandeira Paulista, no Itaim Bibi, zona sul de São Paulo. Os policiais chegaram ao local após receberem uma denúncia de que no prédio ocorria um roubo com reféns.

 

No local, segundo os policiais, havia 43 clientes e três funcionários. Não foram encontradas armas ou drogas. Todas as pessoas foram encaminhadas para o 14º Distrito Policial, de Pinheiros. Caso algum dos detidos tenha algum débito com a justiça ficará preso, caso contrário, todos seriam liberados e podem ter de comparecer perante o juiz se forem intimados a depor durante o trâmite do inquérito policial.

 

Até as 5h30 desta manhã de quarta-feira, 23, os mesmos PMs que estouraram a jogatina permaneciam no prédio à espera de um caminhão da Polícia Civil que será utilizado na remoção das máquinas.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.