PM é preso após dirigir na contramão na Dutra, no interior de SP

Policial estava em veículo particular e percorreu cerca de 15 km antes de ser detido, após bater em outro carro

PUBLICIDADE

Por Priscila Trindade - Central de Notícias
Atualização:

SÃO PAULO - Um policial militar foi detido depois de dirigir cerca de 15 quilômetros na contramão na Rodovia Presidente Dutra, na região de Cachoeira Paulista, no interior de São Paulo, no sábado, 9.

 

PUBLICIDADE

O veículo particular do PM foi perseguido por uma viatura e pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a corporação, o motorista só parou o carro quando bateu em outro automóvel, na altura do km 38.

 

Durante a abordagem, a PFR descobriu que o PM portava um revólver e duas armas de brinquedo. Ele se recusou a passar pelo teste do bafômetro e também não informou porque dirigiu na contramão. O PM foi levado para a delegacia de Cachoeira Paulista.

 

Rodízio. O rodízio municipal de veículos na capital paulista está suspenso nesta segunda-feira, 11, em razão do feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida. Continuam valendo normalmente, nessa data, o rodízio para veículos pesados, assim como a Zona de Máxima Restrição à Circulação de Caminhões.

 

A Operação Horário de Pico será retomada na quarta-feira, 13 , a partir das 7 horas, para veículos com placas finais 5 e 6.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.