PM é morto na frente do filho na zona leste

Soldado estava em sua moto quando foi abordado e executado com um tiro na cabeça e outro no peito; apenas sua arma foi levada

Felipe Tau, O Estado de S. Paulo

27 Agosto 2012 | 08h27

Atusalizada às 9h14

São Paulo, 27 - Um soldado da Polícia Militar à paisana foi morto na frente do filho de dez anos com dois tiros na noite de domingo, 26, na Rua dos Igarapés, Jardim dos Ipês, zona leste da capital paulista. Segundo testemunhas que acionaram a polícia, o policial estava em sua moto, uma Honda CB300R quando foi abordado por outros quatro homens em duas motos, que efetuaram os disparos.

Primeiro, os criminosos deram um tiro no rosto do PM, que caiu. Em seguida, revistaram o policial e lhe deram outro tiro no peito, fugindo em seguida. O soldado chegou a ser socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina, mas não resistiu aos ferimentos. A PM informou que ele estava na corporação desde 1997, mas sua identidade não foi revelada.

De acordo com a PM, o garoto não foi atingido pelos tiros e está com familiares. Os bandidos fugiram levando apenas a arma do soldado e até a manhã desta segunda-feira, 27, estavam foragidos.

 

 

Mais conteúdo sobre:
policialmortofilhoigarapés

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.