PM apreende 77 caça-níqueis em bingo na região de Pinheiros

Negócio clandestino funcionava na Rua Fradique Coutinho; após ação policial, 25 pessoas foram levadas para delegacia

Felipe Resk, O Estado de S. Paulo

06 de março de 2015 | 08h10

SÃO PAULO - A Polícia Militar apreendeu 77 máquinas caça-níqueis em um bingo clandestino na Rua Fradique Coutinho, região de Pinheiros, na zona oeste da capital paulista, na tarde da última quarta-feira, 4.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os policiais foram acionados para atender a um chamado de roubo no endereço, mas, ao chegarem, se depararam com o negócio ilegal.

Ao todo, 25 pessoas estavam no local no momento da ação. Os apostadores foram conduzidos ao 14º Distrito Policial (Pinheiros), onde assinaram um termo circunstanciado de jogo de azar e, depois, foram liberados.

Além dos caça-níqueis, os policiais apreenderam R$ 1,3 mil - dos quais R$ 400, encontrados pela perícia, estavam dentro das máquinas.

Histórico. Em novembro de 2014, uma quadrilha armada de fuzis e usando coletes falsos da Polícia Civil fez um arrastão em um bingo clandestino em Pinheiros. O comércio ilegal funcionava no 7º andar de um prédio na Rua Teodoro Sampaio.

Na ocasião, os criminosos renderam o manobrista antes de subir até o bingo, onde fizeram apostadores de reféns. Houve troca de tiros após a chegada da Polícia Militar, mas ninguém se feriu. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

Tudo o que sabemos sobre:
Polícia MilitarSão Paulo

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.