PM apreende 4 adolescentes suspeitos de roubar posto de gasolina em São Paulo

Eles estavam em uma Pajero roubada e deixaram um casal ferido durante a fuga

Bruno Lupion, do estadao.com.br

29 Março 2010 | 05h47

Quatro adolescentes foram apreendidos às 22 horas de domingo, 28, suspeitos de roubar um posto de gasolina e uma Pajero na zona oeste da capital, segundo a Polícia Militar. Durante a fuga eles colidiram de frente com um Gol e deixaram um casal gravemente ferido.

 

Os adolescentes chegaram ao posto, na Avenida Prof. Francisco Morato, nº 4040, Vila Sônia, em um Peugeot 206 cinza roubado dois dias antes. Eles levaram o dinheiro do caixa e fugiram até a Rua Girassol, nº 355, na Vila Madalena, onde deixaram o Peugeot e roubaram uma Pajero preta, segundo a PM.

 

Em seguida, voltaram para a Avenida Prof. Francisco Morato e tentaram roubar, sem sucesso, a moto de um policial rodoviário federal que estava à paisana. Na altura da Avenida Dr. Guilherme Dumont Villares, já sob perseguição policial, a Pajero colidiu de frente com um Gol e foi cercada por viaturas. As duas pessoas que estavam no veículo atingido tiveram ferimentos graves e foram encaminhadas ao Hospital das Clínicas e ao Hospital São Luis.

 

Os quatro adolescentes possuíam um revólver calibre 38 e foram levados ao 89º DP, no Morumbi. Segundo a polícia, dois deles já haviam sido internados na Fundação Casa por roubo e estavam em liberdade assistida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.