
21 de março de 2012 | 02h48
SÃO PAULO - Uma denúncia anônima levou policiais militares das Ronda Ostensivas Tobias Aguiar (ROTA), do 1º Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), a apreender, por volta das 23 horas de terça-feira, 20, cerca de 140 quilos de maconha, de alta pureza, na cozinha da residência nº 370 da Rua Acomayo, no Jardim Dom José, região do Capão Redondo, zona sul da capital.
O suposto dono da droga, um traficante identificado como Robson, com idade entre 25 e 29 anos, ao ver a aproximação dos policiais, fugiu pelos fundos do imóvel, mas a esposa dele foi presa na casa e autuada em flagrante no plantão do Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc), no centro da capital. A mulher disse que o casal apenas guardava a droga no imóvel, mas não soube dizer para quem.
No local também foram apreendidos sete cápsulas plásticas contendo cocaína e outras mil vazias. A mulher seria transferida para a carceragem (transitória) do 97º Distrito Policial, de Americanópolis, na zona sul da cidade, onde aguardará uma vaga em um Centro de Detenção Provisório (CDP).
Encontrou algum erro? Entre em contato
Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.