Playcenter anuncia fechamento para reforma e promete novo conceito em julho de 2013

Tradicional parque de diversões de São Paulo interrompe atividades temporariamente no dia 29 de julho, após 40 anos de funcionamento

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Atualizado às 11h30

PUBLICIDADE

São Paulo, 19 - O parque de diversões Playcenter, instalado há 40 anos ao lado da Marginal do Tietê, na Barra Funda, zona oeste de São Paulo, ficará fechado para reforma a partir do dia 29 de julho.

Segundo a assessoria de imprensa, o parque vai interromper as atividades durante pelo menos um ano e deve ser reaberto no segundo semestre de 2013 com um novo conceito.

Leia a íntegra da nota divulgada pelo Playcenter nesta segunda-feira:

"Em 2013, São Paulo ganhará um novo Parque de diversões. Com quatro décadas de experiência o Grupo Playcenter investirá em um conceito de diversão inédito no Brasil, projetado sob medida para os pais.

Esse novo conceito de parque é resultado de um longo trabalho realizado nos últimos anos, baseado em pesquisas que apontaram que na cidade de São Paulo há uma carência de espaços onde os pais possam brincar e interagir junto com seus filhos. 

Para garantir o conforto e a experiência dos visitantes, a capacidade máxima será limitada a 4.500 pessoas por dia. O modelo de parque é uma tendência mundial e segue os moldes de Legoland, Nickelodeon Universe, entre outros, com atrações inéditas, muito verde, conteúdo temático, educacional e interatividade.

Publicidade

Serão investidos R$ 40 milhões entre pesquisas, projetos, instalações, atrações, start-up operacional e marketing. O empreendimento estará em pleno funcionamento durante a Copa do Mundo de 2014. Para isso, a data de inauguração está prevista para julho do próximo ano. 

O Grupo Playcenter estuda levar esse modelo de Parque para outras capitais do Brasil. Para a implantação do Novo Parque, o Playcenter encerrará suas atividades no dia 29 de julho".

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.